O que reflete no espelho sempre faz bem à alma.

Bom amores, hoje vamos falar de um assunto que todos nos amamos muito, CABELOSSSS!

O post hoje será diferente, pois vou falar sobre meu cabelo, ou seja, eu Pilar, e vocês neste post.

Como vocês já sabem, moro na europa faz alguns anos já, e com isso aprendi a cuidar do meu cabelo com carinho …… pois a água aqui é muito “dura”, calcária. Se não tomarmos alguns cuidados o cabelo vira uma “bucha” kkkkk!

Vou dividir com vocês minha rotina capilar, rs.

Eu já experimentei vários produtos de milhões de marcas (eu sou um pouco exagerada, mas só um pouco!) e nada deu tão certo para mim como Kérastase.

Uso sempre, shampoo e máscara, não uso quase nunca condicionador. Quem me deu esta dica foi a Celine minha cabelereira aqui na Suíça. Corto o cabelo no salão Jean Louis David, e sou super satisfeita com as técnicas adotadas, o cabelo fica super macio e o corte dura mais, pois eles não usam tesoura, só cortam com máquina!!! E uma técnica que eles usam em todos os salões Jeans Louis David.

621-ouverture-du-salon-international-jean-louis-david-a-paris-article_full-1.jpg

Lavo os cabelos um dia sim outro não, uso 2 tipos de shampoos, os dois Kérastase, pois meu cabelo está um pouco oleoso na raiz, e depois uso a máscara e fico 5 minutos. Uma coisa importante, que a Celine me deu um toque e super deu resultado, foi retirar bem a água dos fios antes de aplicar a máscara.

Estou falando dos atuais produtos que estou usando, porque cada linha de tratamento é usada de uma maneira ……

 

image

O cinza vem em primeiro lugar, pois ele é para retirar um pouco da oleosidade da raiz, que falei. Depois o laranja, que nutri e por último a máscara.

E para finalizar uso um óleo para as pontas e dar brilho.

21-1_2

Este óleo é muito bom e o cheiro, ótimo!

Eu mudo a cada 2 meses de linha de tratamento, para o cabelo não acostumar com os produtos, também dica da Celine.

Adoro a linha rosa da marca, também.

 

Discipline-Collection_Kerastase.jpeg

Deixa os cabelos super sedosos e o mais importante na minha opinião, fios soltos e brilhantes. Com cara de cabelo saudável !!!

A nova linha da Kérastase (não tão nova assim, mas é a ultima que foi lançada), também é muito boa e hidrata bastante os fios.

CB-00148_1.jpg

Esta linha veio como um “quê”, para o tratamento do couro cabeludo!

Também gostei muitoooo e usei depois do último verão que estive aí no Brasil.

Bom amores, é isso, eu adoro a Kérastase, acho que meu cabelo deu um resultado incrível com os produtos da marca, e como falei já usei várias marcas conhecidas e o resultado não foi tão bom quanto é o meu queridinho!

Pergunte ao seu cabeleireiro qual a melhor linha de tratamento para seu tipo de cabelo e depois me contem o resultado …

Bisous.