Balmain por Olivier Rousteing.

 

Balmain, sempre foi conhecida, como a marca top da moda francesa. Por suas estampas super luxuosas e sua história de vestir, rainhas, princesas e atrizes como Brigitte Bardot.

Pierre Balmain, fez um trajetória linda de sua marca desde à segunda guerra mundial. Após sua morte, quem assumiu a marca foi Erik Mortensen, que sempre tinha sido seu braço direito.

Pierre_Balmain_and_Ruth_Ford,_photographed_by_Carl_Van_Vechten,_November_9,_1947.jpg

Pierre Balmain e atriz Ruth Ford.

O talentoso e inimitável Oscar De La Renta, dirigiu a casa de 1193 à 2002. Após a saída de La Renta, foi a vez do designerChristophe Decarnin, que foi sucedido por  Olivier Roustening em 2011 e esta no comando da casa até os dias de hoje.

Em 2009 a marca estourou, entre as celebs e por consequência nas passarelas!

Hoje a Balmain é muito atual e presente em todas as revistas de moda. A marca vai desde relógios até bolsas elegantes e contemporâneas.

994910-kate-moss-ne-quitte-plus-pierre-son-950x0-1.jpg

Rousteing, se tornou o queridinho de todas as it girls e celebridades do momento. Têm mais de 6 milhões de seguidores no instagram. O número de selfies com o clãn Kardashian, Rihanna, Beyoncé o deram uma notoriedade absurda no mundo da moda.

Não questiono em nenhum momento seu talento, que na minha opinião é enorme!! Adoro como Olivier faz moda, moderno, atual ….

Acho que ele mudou muito a cara da marca, deixando-a mais cool, com isso à fez chegar ao podium, sendo comparada a Chanel e a rede LV.

14-olivier-rousteing.jpg

Screen-Shot-2015-10-24-at-09.17.39.jpg

Olivier Routeing, um jovem estilista francês com muitoooo talento e energia para criar coisas lindas que agradam a todos!!!

MTMzNDE5ODM5NTc3NDI5MjY2.jpg

 

 

 

 

Biz.

Pilar.